Trocas e Devoluções

Nos preocupamos muito com sua satisfação e por isso deixamos claro as regras. Saiba que por alguma desistência, defeito ou não conformidade, você tem todo direito de trocá-lo ou devolvê-lo. Mas para isso é importante que esteja ciente de que não fazemos a troca caso o produto tenha sido usado. O processo de restituição por desistência ou defeito do produto, só será iniciado após o recebimento e checagem de suas condições. Certifique-se bem do que está adquirindo e estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento sobre o mesmo. Esta política se estende a todos os produtos disponíveis em nossa loja.

Todos nossos clientes tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto para efetuar a troca ou devolução. Os custos de transportes para trocas ou devoluções no prazo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento dos produtos sem confirmação de defeitos são de responsabilidade do consumidor.

A Neide Romero Arte em Joia tem muito respeito pelos seus clientes e para manter a credibilidade conquistada com o tempo de mercado, considera de extrema importância a transparência nessa relação, o intuito é esclarecer quaisquer dúvidas em relação a este assunto para asseguras a satisfação e confiança nas compras realizadas na loja.

Na política de trocas e devoluções, encontram-se duas situações previstas: desistência da compra, ou Produto em desacordo com o pedido.


1- Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso e com a nota fiscal que o acompanha.

2- Você deve devolver o produto sempre com a nota fiscal, e junto destes, a descrição do motivo da devolução constando as seguintes informações:
Obs: A ausência da nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e conseqüentemente a validação do seu crédito. Portanto, não se esqueça de enviar a nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.

 

Para autorização da devolução, o cliente deverá informar a loja Neide Romero por que deseja trocar ou devolver. Nossos atendentes irão analisar sua solicitação e lhe repassar os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

Entre em contato conosco dentro de até 7 dias após o recebimento do produto (E-mail: contato@neideromero.com.br / WhatsApp: (41) 9228-8938 / Fone.: (41) 3524-9130;

O produto deverá ser enviado para o endereço indicado devidamente acondicionado em sua embalagem original, sem indicios de uso.

Não podemos realizar a troca ou devoluções dos produtos fora das condições acima citadas.

Prazos para Trocas / Devoluções

Se o produto apresentar condições para troca ou devolução, a loja Neide Romero enviará ao cliente um novo produto em até 15 (quinze) dias, a partir da data de chegada do produto reclamado.

No caso de devolução de produtos, o reembolso do mesmo será feito em até 10 (dez) dias úteis, a partir da data de chegada do produto reclamado.

Despesas de Remessa

Trocas ou devolução no prazo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento dos produtos sem confirmação de defeitos são de responsabilidade do consumidor, conforme procedimento repassado pelos atendentes no momento da análise.

A troca solicitada por defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte será de responsabilidade da loja Neide Romero.